Revista Brasil Construção

SP Máquinas conquista a marca de 200 escavadeiras Link-Belt vendidas

Redação 05/12/2017

Atuando no comércio de máquinas pesadas desde 2012, a distribuidora SP Máquinas está comemorando a venda da 200° escavadeira Link-Belt. Com a matriz localizada em Várzea Grande, no Mato Grosso, a empresa também atua por meio de duas filiais no Pará – uma em Novo Progresso e outra em Tucumã.

“A SP Máquinas e a Link-Belt compartilham valores como qualidade e respeito ao cliente. Atendemos mineradoras, empreiteiras e produtores rurais, que contam com as escavadeiras para manter o negócio ativo. Paradas não programadas ou falhas podem comprometer toda a operação deles”, analisa o diretor comercial da SP Máquinas, Clésio de Paula Filho, ao comentar a importância do alinhamento entre a Link-Belt e o distribuidor.

Atualmente, a SP Máquinas oferece uma gama completa de escavadeiras e todo suporte pós-vendas Link-Belt, passando por modelos como a 160X2, 210X2, 290X2, 350X2 e 460X2. A máquina de número 200, inclusive, foi uma escavadeira modelo 210X3E. Os equipamentos Link-Belt se destacam por alcançarem níveis de produtividade e economia de combustível que tornam os trabalhos muito mais rápidos e, consequentemente, lucrativos.

Além disso, a distribuidora também tem trabalhado na divulgação da nova linha de escavadeiras X3E, recém-lançada no Brasil. Duas unidades da série, modelo 210X3E, foram apresentadas pela empresa durante uma importante feira agropecuária do Pará, a Expotuor 2017.

Foto: Clesio, da SP Maquinas, e Eric Sauvage, CEO LinkBelt

Fonte: Assessoria

Compartilhe