Revista Brasil Construção

Executivo da Johnson Controls ganha prêmio de liderança em construção verde

Redação 19/12/2017

Clay Nesler, vice-presidente de sustentabilidade global e iniciativas da indústria da Johnson Controls, é reconhecido como líder no movimento de construção verde pelo US Green Building Council (USGBC). Nesler recebeu o Prêmio de Liderança da USGBC, um reconhecimento anual dos indivíduos e organizações destacados na vanguarda do movimento de construção verde.

“Os Prêmios de Liderança do USGBC reconhecem alguns dos líderes mais inovadores no movimento de construção verde. Essas pessoas e empresas estão elevando o status quo e suas respectivas indústrias para criar um futuro mais sustentável para as gerações futuras”, diz Mahesh Ramanujam, presidente e CEO do USGBC. “Cada um desses líderes é apaixonado pelo seu trabalho e pelos benefícios ambientais, de saúde, econômicos e sociais da construção ecológica.”

Nesler preside o Conselho Global de Sustentabilidade da Johnson Controls e lidera a estratégia, os programas e as iniciativas de sustentabilidade para o negócio de edifícios. O executivo atua no conselho do American Council for an Energy Efficient Economye é consultor sênior da World Resources Institute Building Efficiency Initiative.

A Johnson Controls Building Technologies & Solutions está tornando o mundo mais seguro, inteligente e sustentável. O seu portfólio de tecnologia integra todos os aspectos de um edifício – sistemas de segurança, gerenciamento de energia, proteção contra incêndio ou HVACR – para garantir as expectativas dos clientes em todos os momentos. A empresa opera em mais de 150 países por meio de sua rede de filiais e canais de distribuição incomparáveis, ajudando proprietários de edifícios, operadores, engenheiros e empreiteiros a melhorar o ciclo de vida completo de qualquer instalação.

Fonte: Assessoria

Compartilhe